SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ENVIA NOTA AO BLOG DO POETA

NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Secretaria Municipal de Educação e Governo Municipal de Bom Conselho, diante da informação prestada pelo senhor Eliezer Colatino Lucena ao Blog: www.claudioandreopoeta.blogspot.com, o qual publicou em sua página principal no dia 10 de Janeiro de 2012, a matéria: DESCASO NO TRANSPORTE ESCOLAR DE BOM CONSELHO, compreendem a importância de apurar esses fatos, pois a referida, aponta que durante, aproximadamente 67 dias letivos do ano de 2011 (correspondente a 1/3 conforme publicado no blog), os estudantes residentes no Povoado Queimadas não tiveram acesso a escola do Distrito Rainha Isabel, tendo como consequência uma reprovação correspondente a (80%) oitenta por cento.
Para a Secretaria Municipal de Educação e Governo Municipal é preciso investigar antes de tudo: quantos estudantes estão representados neste percentual? Esses estudantes reprovados faltaram durante os dias do período invernoso, o qual gera dificuldade no acesso?
A Secretaria Municipal de Educação informa que a Escola ainda não tem em seus registros, os resultados absolutos de aprovação e reprovação dos estudantes referente ao ano letivo de 2011. No entanto, caso seja confirmado a veracidade dos fatos, a Secretaria Municipal de Educação junto à Escola, tomará as providências necessárias sem prejuízo para os estudantes.
Quanto ao veículo contratado para realizar o serviço de transporte dos estudantes do Povoado Queimadas ao Distrito Rainha Isabel, será apurado junto a Empresa AG – SERVICE, empresa responsável para realização de tal serviço.
Bom Conselho (PE), 10 de Janeiro de 2012.
Ângela Maria Macário dos Santos
Secretária Municipal de Educação

Postar um comentário

1 Comentários

  1. esta nota não esclarece nada, como é que ja estamos fazendo matriculas e aida não sabemos quem foi ou não aprovado. ta meio divagar esta escola. E quanto ao transporte substitui o carro agregado por outro que queira trabalhar ou por um do próprio municipio.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."