UMA MORTE POR R$ 600,00

O delegado Silvio Costa já começou a ouvir testemunhas do assassinato do vigilante do Ifal de Palmeira dos Índios, Carlos Roberto de Melo Cavalcante, 62. O acusado pelo crime foi identificado como Senival da Silva, que está foragido e segundo informações apuradas pelo Cadaminuto, tem envolvimento em outro homicídio no município.

Cavalcante foi morto na praça Lili Barros, no bairro Palmeira de Fora, nesta terça (03), após efetuar disparos contra Valdick da Silva, dono de um bar no local e que teria cobrado uma dívida de R$ 600,00 ao acusado. Senival é irmão de Valdick e ao ouvir os cinco disparos, que não atingiram o alvo, foi atrás de Cavalcante e o esfaqueou. De acordo com o chefe de operações da Delegacia do município, Nascimento, Valdick foi ouvido nesta terça e afirmou que Senival esfaqueou Cavalcante por achar que ele o havia matado. A participação da mãe deles e de outros dois irmãos no crime não foi confirmada.
“O delegado está esperando o Senival se apresentar. O Carlos costumava beber nesse bar, mas por algum motivo se desentendeu com o dono e tentou matá-lo. Os dois foram vítimas. A esposa do Valdick contou que se ela não tivesse empurrado o marido os tiros teriam acertado. De acordo com informações, Senival também seria o alvo”, disse.
Nascimento contou que após a conclusão do inquérito, Senival será indiciado por homicídio. “De certa forma, o crime foi uma vingança, porque ele pensou que o irmão tinha sido assassinado. O Senival mora perto do bar e ao ouvir os tiros correu para pegar a o Carlos, que morreu com o revólver na mão”, ressaltou.

Postar um comentário

0 Comentários