VEREADOR QUER PROIBIR NOIVA DE CASAR SEM CALCINHA

O vereador Ozias Zizi (PRB) quer proibir as noivas de Vila Velha (ES) de se casar sem roupas íntimas por baixo do vestido.
BLOG: Por que o senhor quer legislar sobre as roupas íntimas das noivas?
VEREADOR:Tem mulher que acredita que quando se casa sem calcinha segura o casamento por mais tempo. A pessoa, na verdade, pode se casar da maneira que quiser, mas, a partir do momento em que está em um templo, ela tem de respeitar o lugar. Sem calcinha não dá.
BLOG: que o senhor fará para garantir a aplicação da lei?
VEREADOR: Teria de haver uma campanha educativa para preservar o templo sagrado.
Não tenho como fiscalizar.
BLOG: De onde o senhor tirou a ideia desse projeto de lei?
Eu deparei com um caso na internet que a imprensa mundial acompanhou. Assisti a um vídeo em que um padre em Alagoas se recusou a realizar um casamento porque ela estava do jeito que veio ao mundo debaixo do vestido.
BLOG: O senhor não sabe que essa foi uma notícia falsa divulgada pela internet?
VEREADOR: Não.
BLOG: Mesmo assim o senhor vai seguir com a lei?
VEREADOR: O meu patrão é o povo. Se a população de Vila Velha achar que é importante, eu vou continuar.
BLOG: O senhor não teme ser ridicularizado?
VEREADOR: Eu sou campeão de leis. Fiz projetos importantes, como o que possibilita o acesso de cadeirantes às praias da cidade e o que regulamenta o tempo de fila no banco e nos cartórios. Não sou um vereador fútil.
DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. NEM TIRIRICA FOI TÃO PALHAÇO COMO ÊSSE EDIL;SERÁ QUE ÊLE IRÁ PARA AS IGREJAS "FISCALIZAR" NA ENTRADA DAS NOIVAS ?QUE PROJETO RIDICULO.

    ResponderExcluir
  2. Leis ridículas não são exclusividade brasileira; veja os exemplos colhidos no site:www.guanabara.info/2007/11/leis-mais-idiotas-do-mundo/

    É proibido embebedar peixes em Ohio (EUA)
    É proibido dirigir de olhos vendados no Alabama (EUA)
    É proibido morrer dentro do parlamento britânico

    Se a moda pega............

    ResponderExcluir
  3. Esse vereador quer aparecer para ganhar votos, SENDO RIDÍCULO. - Se houvesse uma lei com esse perfil de idiota, seria necessário que o sacristão levantasse a saia de todas as noivas, pra ver o que a noiva tem entre a saia e a "ROSA". - Só assim poderia saber se ela está ou não de calcinha. E se ela estiver sem calcinha, qual o mal? Só se, após a cerimônia, ela levantar o vestido e mostrar a "ROSA" esbelta e abundante! Aí, as beatas NÃO vão gostar! Porque o padre & Cia. devem gostar. - Fora isso, quem vai saber se a noiva está SEM OU COM? - Traduzindo: esse vereador é um grande sem-vergonha de cara lavada./.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."