ACIDENTE COM TRÊS VITIMAS FATAIS EM MAJOR IZIDORO

Na tarde deste sábado (25) a colisão frontal entre um Gol de cor vermelha e placa KLT-0979 e outro Gol de cor branca e placa MVF-6768 deixou três pessoas mortas e quatro feridas na AL-120 no município de Major Izidoro.
Segundo testemunhas, o Gol vermelho era conduzido pelo eletricista José Arnaldo de Farias que é da cidade de Jaramatia. Ele teria entrado na contramão e colidido com o Gol branco que seria dirigido por um comerciante de Batalha identificado como Deraldo que vinha acompanhado de um tabelião da mesma cidade conhecido como Dimuriê e mais quatro pessoas cujos nomes não foram divulgados. Devido ao impacto o carro branco saiu da pista e capotou.
José Arnaldo, Deraldo e Demuriê morreram no acidente. As outras vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para a unidade de Emergência de Arapiraca. Seus estados de saúde são desconhecidos. Um possível cochilo do motorista do Gol vermelho pode ter causado o acidente. A polícia civil de Major Izidoro vai investigar o caso e aguarda o laudo pericial que vai apontar as possíveis causas da colisão.
FONTE: CADA MINUTO

Postar um comentário

0 Comentários