PAI E FILHO MORRERAM VITIMA DE DESCARGA ELÉTRICA

Semana passada divulgamos neste blog a tragédia onde pai e filho morreram eletrocutados. O Adriel que trabalhavab na empresa Noé Simplicio Pneus, era um camarada alegre com todos e um verdadeiro guerreiro, conseguiu que seu filho fosse morar com ele na cidade Palmeira dos Índios, mas, a alegria demorou apenas quinze, ou seja, quando tudo estava definido de ter o filho ao seu lado, morando na Terra do Amor, o imprevisível, chegou sem dar sinais. Segundo, familiares, eles dois (pai e filho), estavam trafegando por uma das ruas de Palmeira, quando bateram involuntariamente num fio de alta tensão que estava caído no chão, devido as fortes chuvas caídas no dia do ocorrido na cidade. Eles faleceram na hora.Devem estar juntos em outro plano. Ficamos aqui apenas lamentando a triste partida dos dois. A familia nossos sentimentos.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. boa tarde cludio poeta eu me chamo ivanilson e sempre vou a cidade de bom conselho todos os anos no último dia 15 de maio de 2011 eu o conheci o joão vitor infelizmente vitima dessa tragedia lastimamel nos tornamos amigos e eu que este final de ano onde voltarei a cidade novamente iria visitar meu amigo joão vitor,más infelizmente não será posivel, más eu só tenho que pedir que deus os coloquem num ótimo lugar, afinal pai e filho merecem viver num plano superior em paz que deus os proteja onde eles estiverem. Aqui fica meu depoimento e apoio a família de João victor um abraço a todos os cidadões de bom conselho cidade a qual eu amo muito.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."