ALUNO DO EDUCANDÁRIO MENINO JESUS DE PRAGA CRIA BLOG E RÁDIOWEB

Paulo Saraiva e o filho Lucas Saraiva
Neste final de semana tive a satisfação de receber na redação deste blog, o senhor Paulo Saraiva e o seu filho Lucas Saraiva, aluno da 6ª série do Educandário Menino Jesus de Praga, que aos 12 anos de idade, decidiu ser blogueiro. O motivo da visita destes leitores do Blog do Poeta, foi saber como funciona nosso blog. O garoto Lucas Saraiva, está estudando para que futuramente, faça faculdade de Ciências da Computação. Lucas, já sabe muito bem fazer trabalhos  em designer gráfico. Será uma grande revelação da informática da terra de Papacaça. Durante a troca de idéias, o senhor Paulo Saraiva, nos informou que seu filho é um garoto aplicado, estudioso, inteligente e é o orgulho da familia, inclusive, além de ter criado seu blog, também criou sua rádioweb.
Veja os endereços.
O que nos deixou feliz, foi saber que garotos, jovens bonconselhenses, estão se inspirando no Blog do Poeta e já estão criando seus próprios blogs, seus próprios meios de comunicação.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns ao Lucas,por sua coragem e ao blogueiro por compartilhar suas experiencias.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."