SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO DEIXA GOVERNO DO POVO


Giselma Porfirio deixa secretaria de administração
Chegou a redação deste blog há poucos minutos, que oficialmente, mais um secretário deixa o Governo do Povo. Desta feita, foi a vez da senhora Giselma Porfirio, que deixou no dia de hoje o comando da secretaria de administração do municipio de Bom Conselho. Dias atrás, este blogueiro conversou com Giselma, sobre a sua possivel saída da prefeitura, mas, ela nos confirmou que não estava sabendo de nada e que teria conversado com a prefeita para saber se era verdade que ela estava demitida do cargo que ocupava. Até aquele momento nada ainda tinha sido confirmado. Mas, existe um provérbio popular, que diz: "onde há fumaça, há fogo", ou seja, se a noticia vazou do próprio governo, é por que tinha fundo de verdade. A secretaria de administração já teve quatro secretários ( Richarlson, Renato Curvelo, José Arnaldo Amaral apenas 15 dias, e por último, Giselma Porfirio). Será que quem vai assumir o lugar de Giselma, também será o super-secretário? O povo quer saber! O povo quer votaaaaaaarrrrr... contra! A ex-secretária, Giselma Porfirio, volta à sala de aula para ensinar, pois é professora formada e concursada.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Graças à Deus! O Governo do Povo não merece uma secretária tão ruim. Prepotente, leiga, arrogante... Não existia uma portadora de pasta tão ignorante quanto essa mulher. Se achava dona do município pelo fato de ser cunhada da prefeita.

    ResponderExcluir
  2. A competência sempre incomodou quem não é capaz de mostrar a própria cara para falar de pessoas honestas e de boa índole.
    A secretária de Administração Senhora Giselma Porfírio de Carvalho Alapenha , sempre trabalhou cumprindo seus deveres com coordenação de um conjunto de conhecimentos, habilidades e com apoio total de sua equipe, pacientemente, apesar de toda pressão sofrida por não agradar a todos o que nem Deus conseguiu e o que ocorreu em várias secretarias levando muitos secretários a seguir o mesmo caminho que foi pedir demissão, sempre foi diplomáticas, discretas e auto-motivada.
    A vida continua, para pessoas como Giselma Carvalho sempre existirá uma porta aberta o importante é que ela honrou seus compromissos e tomou sua decisão de cabeça erguida o que a refez repensar que nem tudo vale a pena. As perspectivas de futuro são boas pois a eficiência é qualidade de poucos. . Vamos em frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ninguém entrega um cargo a toa, será que realmente sempre trabalhou cumprindo seus deveres?
      E como você cita: “Com coordenação de um conjunto de conhecimentos, habilidades e com apoio total de sua equipe”?
      Você amigo(a) que defende com tanta ênfase tem certeza disso?? Com que propriedade? Ficam as perguntas.
      Será que sempre tratava bem as pessoas que iam a sua procura?
      Será que estamos falando da mesma pessoa? Acho que não a Gilsema que antes andava pelo povo, hoje flutua por cima dele, depois que assumiu a pasta achou que era dona do mundo, prepotente e arrogante, como diz o amigo(a) do comentário acima, cheguei a ter pena da prefeita, porque ela parecia a própria.
      Pois não era isso que demonstrava no seu dia à dia com as pessoas que pela Prefeitura circulava.
      Espero do fundo do meu CORAÇÃO que esta vaga seja preenchida por uma pessoal capacitada, humilde e que tenha responsabilidade e comprometimento com o governo, pois essa só fez PREJUDICAR.

      Excluir
    2. Tenho certeza que a prefeita vai entregar a pasta a alguém competente e com compromisso com o Município. Boa Sorte!!

      Excluir
    3. Tenho certeza que a prefeita vai tentar fazer o melhor para Bom Conselho mais primeiro ela terá que assumir a prefeitura. Boa Sote Judith, Você como uma pessoa de Deus irá superar esses problemas pois pra entrar em política não pode ser bonzinho com todo mundo, pois as pessoas não tem limites. veja essa pessoa em questão é uma pessoa contar você e que está a todo momento tentando lhe prejudicar.

      Excluir
    4. È muita peocupação com essa pasta,kkkkkkkkkkkkkkkkk.Que vontade de possuir-lá.

      Excluir
  3. Existem rumores de que o pedido de demissão da secretária teria sido motivada por discórdias com o "primeiro damo" do município, pois o mesmo além de médico prepotente, acumula outras funções no município (prefeito, cirurgião, médico da família, dono do hospital, Secretário de saúde e agora deseja o cargo da secretaria de administração). E cuidado, pois ele pode ainda tomar outras secretarias... os secretários que se cuidem!
    E a prefeita onde está? sumiu...as secretárias onde estão? sumiram... O "primeiro damo" onde está? também sumiu... E o pintinho piu, o pintinho piu, o pintinho piu.

    ResponderExcluir
  4. Para: Giselma

    O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4.19


    Nunca desista!
    Mantenha seus pensamentos no alvo.
    A realização não é um conceito vago e distante, pelo contrário, é um acontecimento diário, claro e específico.
    Ela é criada mediante pequenos eventos, os quais quando acumulados produzem enormes resultados.
    O maior de todos os sucessos nada mais é do que pequenos sucessos que foram construídos ao longo de um certo período de tempo.
    A humilde casa, tal como a majestosa catedral, foi construída com um tijolo de cada vez.
    O que realmente importa para Deus é sua atitude.
    Ele é o Deus tanto das coisas grandes quanto das pequenas.
    Não menospreze suas pequenas realizações, pois são elas que formarão o alicerce para as grandes realizações de amanhã.
    "E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades." Filipenses 4.19

    Que o Senhor te abençoe e que você tenha um dia abençoado.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."