BLOG DO CISNEIROS REALIZA ENCONTRO DE BLOGUEIROS EM GARANHUNS


Acabei de ser convidado pelo blogueiro garanhuense, Kléber Cisneiros, para participar do 1º Encontro de Blogueiros da cidade Garanhuns, programado para o próximo dia 03 de março, a partir das 9h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL. A iniciativa do Kléber Cisneiros é louvável, até por que a blogosfera tem se espalhando mundo à fora e mostrado sua competência em informar, interter, opinar e mostrar os acontecimentos reais do dia-a-dia. Aproveitamos para agradecer o convite e ao mesmo tempo convidar os blogueiros da região para participar deste importante encontro. Prezado Kléber, conte com minha participação.
ENCONTRO DE BLOGUEIROS
DIA 03 D EMARÇO DE 2012
ÀS 9:00H NA CDL DE GARANHUNS
MAIS INFORMAÇÕES:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O prazer é de todos ter sua presença, como a presença de todos os blogueiros de Bom Conselho, Garanhuns e região. Teremos como palestrante o nosso querido amigo, Jamildo Melo, blogueiro da capital pernambucana ligado ao sistema Jornal do Commercio. Desde já agradeço e forte abraço a todos.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."