PAI E FILHO MORREM ELETROCUTADOS EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS. O GAROTO ERA DE BOM CONSELHO.

Dor, comoção e muita tristeza marcaram o velório das vitimas da tragédia ocorrida na noite de ontem, dia 18, na cidade de Palmeira dos Índios.
Amigos, conhecidos e familiares ficaram chocados com tamanha tragédia que culminou com a morte de duas pessoas, o mecânico José Edriel dos Santos 38 anos e seu filho João Victor Padilha dos Santos de 16 anos. Na tarde deste domingo (19) centenas de pessoas foram até o cemitério Parque Santo do Agreste localizado as margens da BR 316 na cidade Palmeira dos Índios onde os corpos foram velados e sepultados.
Depois da descarga elétrica funcionários da Eletrobrás foram acionados para desligar o potencial energético para que as vítimas que estavam grudadas no fio forcem socorridas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os socorros, mais ao chegar no Hospital Regional Santa Rita foi contatado que as vítimas já estavam em óbito. José Edriel era separado da mãe de João Victor mais de 8 anos, e morava no Bairro Vila Nova em Palmeira. Já João Victor morava com a mãe na cidade Bom Conselho/PE e estava em Palmeira dos Índio a 15 dias onde iria estudar na escola Antônia Macedo. José Edriel trabalha na oficina Noé Simplício Pneus a vários anos. 
A tragédia:  O mecânico José Edriel dos Santos estava em companhia de seu filho João Victor Padilha dos Santos e pilotava uma motocicleta Honda Biz na rua Sebastião Ramos no Bairro São Cristóvão na noite do sábado (18) por volta das 22:30h quando bateu com o braço em fio de alta tenção que estava pendurado na rede elétrica devido as fortes chuvas desde a manhã do sábado (18) em Palmeira dos Índios.
FONTE: PRINCESAWEB.COM

Postar um comentário

0 Comentários