PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DE BOM CONSELHO VISITAM O POETA


(DA ESQ. P/ DIR.)
Arlindo (meu segurança), O Poeta, Fabrício (de óculos),
Emanuel, Carlos Adelmar, Renato Curvelo
Estive recebendo no meu sitio em Alagoas, a visita de uma caravana de amigos bonconselhenses. Foi um dia festivo, alegre e muitos assuntos pudemos conversar, até sobre politica. Os pré-candidatos a prefeito, Fabrício Benjoino (PTdoB) e Renato Curvelo (PSB), além do grande lider comunitário do Povoado Queimadas, Eliezer Colatino e o radialista Paulo Dantas, Davi Dantas, Arlindo (segurança), Coy Leite (ex-vereador por Palmeira dos Índios) e mais umas dez pessoas, foram recepcionados por nós. Tanto Renato e o diretor-presidente do Educandário Menino Jesus de Praga, Carlos Adelmar, foram acompanhados das esposas.  Emanuel Leonel, rotariano fervoroso, polêmico e grande leitor deste blog, esteve na caravana. Agradeço aos amigos pela brilhante visita.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O povo quer saber, nas ultimas postagens no Bloq sempre o PSB,PTdoB e PSD, estão em perfeita harmonia, para o bem de Bom Conselho, poderemos imaginar um candidato único e que consiga trazer mais partidos opositores para caminharem juntos, desde que tenham a mesma filosofia/ideologia de trabalho. O BEM MAIOR DO MUNICÍPIO E DA POPULAÇÃO, estamos com o grito preço nas cordas vogais, com união e esperança teremos um Bom Conselho melhor. QUE VENHA 2012.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de agradecer ao Claudio André, sua esposa e família pela hospitalidade, deliciosas iguarias e principalmente pelo calor humano que só pode vir de uma família unida; um domingo descontraído de boas conversas ao lado dos amigos, que o Arquiteto do Universo ilumine o seu caminho e de seus familiares, um forte abraço.

    Emmanuel Leonel

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."