QUE ACADEMIA É ESTA?


Pista de cooper da Academia das Cidades,
em Bom Conselho apresenta rachaduras...

A pista que foi preparada para fazer cooper, ou caminhada, como queira, na Academia das Cidades  em Bom Conselho está com rachaduras e afundando, isso caracteriza uso de material de baixa qualidade, até porque não faz quatro meses que a obra foi entregue à população. Em reportagem anterior, mostramos as deficiências da obra e que não está tendo utilidade nenhuma. Até que se prove o contrário, não vemos nenhum projeto sócio-educativo sendo desenvolvido naquele espaço público. Olha que a Academia das Cidades foi feita e refeita, porém, continua sendo uma obra inútil em Bom Conselho. O lugar que foi feito a Academia das Cidades fica num ambiente "a esmo". Sabemos que a obra é do governo do estado, mas, quem fiscaliza seu funcionamento ou não funcionamento?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Caro amigo, melhor se informar antes de publicar uma besteira desta, mas vou te ajudar, a Academia das Cidades conta com uma profissional qualificada em educação física, que faz um trabalho com os munícipes durante o dia. Depois que as obras do pro-infância e recuperação da escola Dantas Barreto estiverem prontas, essa obra será de extrema importância para as crianças, você não acha?

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."