CORREIOS DE BOM CONSELHO FECHADO POR QUE PARTE DE TETO CAIU

Bom Conselho é uma terra de fartura. Diante da realidade que vivemos, agora foi a vez de não termos os trabalhos dos Correios há mais de uma semana, onde a única agência que temos na cidade, está de portas fechadas. Pura incompetência da gerencia regional que fica em Garanhus. Os problemas de infra-estrutura já são antigos. Por que a gerência regional não arruma outro prédio enquanto se recupera o que está prestes a desmoronar? 
O motivo principal do fechamento temporário da agência dos Correios em Bom Conselho, é a queda de uma parte do teto. Mesmo fechado para o público, a equipe de trabalho dos Correio local, continua trabalhando, correndo o risco de a qualquer momento a estrutura do prédio vir à baixo. Os Correios tem um altíssimo faturamento anual, será que não tem dinheiro para a reforma dos prédios que são utilizados pela empresa? Está tão pobre assim?  Se em Bom Conselho tivesse força politica o problema não tinha se agravado. Vamos ter que esperar pela boa vontade da gerência de Garanhuns? Vamos ter que esperar o prédio cair por cima de algum cliente, para poder alguém se manifestar? No mínimo alguém vai querer justificar-se, dizendo que não tem nada haver com força politica para resolver o problema. Afinal, quem gerencia o municipio? Os Correios?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Poeta,o que os Correios está fazendo é uma falta de respeito com a população, e principalmente,com Dona Graça,uma funcionária exemplar que faz história nessa instituição.Até tu Brutus?.

    ResponderExcluir
  2. CARO POETA DESTA VEZ VC ESTÁ SE REVELANDO, REALMENTE, CONTRA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. SERÁ QUE A PREFEITA TAMBÉM TEM CULPA DISTO DE UM PRÉDIO ALUGADO PELO GOVERNO FEDERAL E QUE É DE OBRIGAÇÃO DO ARGÃO (CORREIOS)A SUA MANUTENÇÃO. RAPAZ NESSA EU DISCORDO COMPLETAMENTE DE VC ACHO QUE FORÇA POLITICA NÃO ESTÁ ENQUADRADA AQUI.ESTA SUA GUERRA COM A PREFEITA TÁ MESMO ACIRRADA, MAS NESSA VC ERROU FEIO. TENTE VER VC COMO COMUNICADOR, O POR QUE DE OS CORREIOS ESTAREM ASSIM, ISSO JUNTO AO ORGÃO COMPETENTE.
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."