HACKERS ROUBAM SENHA DE BLOGUEIRA DE ARCOVERDE

Amanda Oliveira
Blogueira
Prezados,

No último dia 21 de janeiro do corrente, fui vítima de um hacker que usurpou não apenas a senha do meu e-mail do gmail, mas a cima de tudo o meu acesso ao Blog Falando Francamente existente há três anos e cujo trabalho todos vocês conhecem. Fizemos o possível para recuperá-lo, dê-mos queixa na delegacia, Ministério Público Federal e até mesmo, a Polícia Federal. Como infelizmente não obtivemos resposta alguma, resolvemos abrir o blog em um novo endereço para que o nosso trabalho não pare e tão pouco se perca. Por tanto, se você quiser acessar o nosso trabalho acesse de hoje em diante: http://www.blogfalandofrancamente.blogspot.com/.
Aos amigos da imprensa, um pedido: avisem aos seus leitores do ocorrido e fiquem atentos para um golpe que está assolando a nossa blogosfera.
Grata,
Amannda Oliveira / Administradora
*Para quem não sabe, a minha amiga Amanda Oliveira , esteve conosco representando Pernambuco no I Encontro Mundial de Blogueiros em Foz do Iguaçu, no mês de outubro de 2011. O que aconteceu com Amanda Oliveira, poderá acontecer com qualquer outro blogueiro. A gratuidade do sistema Blogger, facilita esse tipo de ação por hackers, todo cuidado é pouco. O certo é comprar um dominio, é mais seguro e confiável.

Postar um comentário

0 Comentários