POPULAR ENTRA COM MOTO E TUDO NA RECEPÇÃO DO HOSPITAL DE BOM CONSELHO

Neste último final de semana, deu entrada no hospital de Bom Conselho, várias pessoas vítimas de queda de moto, cavalo, bicicleta e à pé, depois de tomar água que passarinho não bebe. Ainda teve um caso, onde o cara entrou na recepção do referido hospital com moto e tudo e cheio de direito. Foi preciso a intervenção da ROCAM. Nem os guardas municipais que trabalham no atendimento conseguiram conter a fúria do cara. A policia chegou e retirou o baderneiro. Se essa onda pega!!! Está na hora de reforçar a segurança. Aproveitamos a ocasião e chamamos atenção da administração do hospital para concertar a cobertura que fica na entrada daquela unidade de saúde, pois se der uma ventania forte leva a cobertura que é feita de PVC. E já faz dias que a cobertura de PVC está subindo e descendo e dando pancadas na própria estrutura montada. Será que ninguém viu isso ainda? Ou acham que o blogueiro está exagerando? Estamos de olho!!!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. tá exagerando não blogueiro... gora cá p/ nós, que diabos esse bebado pensava que tinha no hospital? só pq a cobertura não parece de hospital! hô menino para dar trabalho.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."