COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA DOIS FERIDOS EM BOM CONSELHO

O número de acidentes envolvendo motociclistas em Bom Conselho, tem aumentado assustadoramente, basta fazer levantamento na delegacia e hospital da cidade. Quedas e colisões são as tônicas para este tipo de acontecimento. Por volta das 05:10h da manhã deste domingo 01/04, houve uma colisão entre uma  moto honda Bis (cenzinha como é conhecida) de cor prata, placa MUP 9495 - AL, conduzida por menor, e uma moto CG Fan 125, placa KHD 2984 - PE, na Rua Josino Vilela, centro de Bom Conselho.

 Segundo relatório policial, o condutor da moto vermelha, Aguinaldo Barbosa Alves, moto-taxista, foi encaminhado para o Hospital Dom Moura, na cidade de Garanhuns, com várias escoriações pelo corpo. Já o menor que teria pego a moto do padrasto escondido, foi encaminhado para o hospital local. A policia militar foi acionada para fazer os primeiros levantamentos e as motos levadas para delegacia local. Mesmo diante das festas realizadas no final de semana em Bom Conselho, até as 19h deste domingo, a PM apenas registrou esta ocorrência. Parabenizamos todos os policiais que estiveram trabalhando no expediente de final de semana, que não mediram esforços para manter a tanquilidade na terra de Papacaça.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É impressionante o numero de motos e o que é pior o numero de mesnores pilotando esses veiculos sem qualquer responsabilidade eu posso falar por experiencia propia ja foi vitima de um motoqueiro inresponsavél, espero que as autoridades competentes tomem alguma providencia antes que algo pior e mas grave aconteça.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."