Homem de 51 anos comete suicídio

Foto: PalmeiraWeb
Da redação por Djalma Lyma_Familiares do senhor Gilvan Ferreira Mauricio de 51 anos não tem explicações para o ato impensado praticado pelo o senhor no início da madrugada desta segunda-feira (30) no interior de uma residência na localizada na Rua Avelino Balbino no Bairro Francisco na cidade de Palmeira dos Índios.
Segundo informações de um irmão, Gilvan passou a tarde de ontem cabisbaixo sem falar com ninguém, e aproximadamente 20 dias o mesmo teria saído de casa sem dizer nada a família, mas foi localizado dias depois em Maceió. Ainda segundo seu irmão, a vítima morava em São Paulo e veio embora após se separar de sua esposa com quem deixou 4 filhos.Gilvan Ferreira Mauricio deu fim à sua vida ao subir em em banco pondo uma corda no pescoço e se enforcando logo em seguida. O corpo foi encontrado pela sua na cunhada na conzinha de residência ainda em construção. 
Gilvan era irmão do Biu do Bar comerciante bastante conhecido na cidade de Palmeira dos Índios e cidades vizinhas. Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar sediado em Palmeira dos Índios estiveram no local, em seguida a Polícia Civil foi informada. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Arapiraca.










Postar um comentário

0 Comentários