TRÊS DEMISSÕES NUM SÓ DIA...

Otilia Almeida
Otilia Almeida,  que exercia a função de assessora da atual prefeita de Bom Conselho, foi demitida do cargo no dia de hoje. A informação chegada a nossa redação consta que na tarde desta terça-feira, a secretária de administração, Sandra Guerra, procurou Otilia informando de sua saida do governo, justamente para reduzir os gastos. Alguém acredita nisso? Otilia, é funcionária concursada, professora readapitada pela secretaria de educação. Em trocados e miúdos, permanecerá trabalhando no municipio, sem mais a função de assessora.
Professor Chicão
Outro demitido também pelo Governo do Povo, com a mesma justificativa, ou seja, reduzir gastos, foi o diretor de esportes, Professor Francisco de Assis. Chicão como é conhecido, sempre trabalhou limitado, não teve as condições necessárias para  desempenhar um trabalho a contento na pasta de esportes.Para entender o que citamos aqui, basta conversar com os desportistas da terra de Papacaça.
Bia Ferro
Segundo Bia Ferro, que respondia pela Diretoria de Turismo e comumente pela Cultura do municipio de Bom Conselho, já teria conversado com a prefeita Judith Alapenha, para deixar o Governo do Povo, alegando muitos trabalhos no final de ano, seria um dos motivos para deixar o comando da pasta desde o inicio da atual administração.
Diante de tantas explicações, resta saber se o povo vai acreditar nessa justificativa de "adequação de gastos, redução de gastos", etc. Ora, isso só poderia acontecer no final do mandato? Se a prefeita tivesse ganho as eleições, essa explicações seriam explicitadas? Haveria tanta dispensa assim? Dizem os mais velhos que "o bom do mel, não é a coméia, mas, o segredo de como produzir uma boa coméia".
Nós que pensamos diferente, e pensamos com liberdade de expressão, está garantido na Constituição Federal, coisa que muitos por aqui, não levam a sério, estamos assistindo um desmoronamento de uma administração que durante quatro anos mais se desculpou do que deixou realizações concretas, que fizeram Bom Conselho crescer com desenvolvimento. Isso que falamos vai desagradar justamente aqueles que estavam com a "boca cheia de mel". Outra pergunta, a dispensa de médicos dos PSFs, e tantos outros contratados, também é para ajustar as contas? É justificativa demais para um Governo só! Também já estamos sabendo que outras dispensas já estão prontas. Pelo jeito, o comércio de Bom Conselho nunca vendeu tantas malas para dispensa...

Postar um comentário

0 Comentários