ADVOGADA BONCONSELHENSE RECONHECE TRABALHO DA POLICIA CIVIL

Advogada Maria Luiza Canuto
NOTA,
Por meio desta, exteriorizo minha admiração e parabenizo a atuação da policia civil de minha cidade, Bom Conselho - PE. Tanto pelos dados de ranking (fonte secundária: Blog do poeta - Cláudio André), que apontam o baixo índice de violência , quando pela presteza e eficiência na repressão ao crime e a consequente responsabilização dos culpados.
Os méritos existem, para serem ressaltados e não é justo utilizarmos de veículos de comunicação, como as redes sociais, apenas para esboçarmos críticas e/ou lamentações. Manifesto aqui meu reconhecimento ao nosso delegado de policia, Dr. Elsimar Fraga, aos comissários e agentes, em caráter especial, ao amigo e chefe de investigação Manoel Marques que, não mede esforços na investidura de seu oficio e o desempenha de forma honesta e eficaz.
Louvo e agradeço não pela falta de informação em saber que segurança é um direito de todos, naturalmente, sou conhecedora dessa garantia e sem nenhum demérito a nossa Policia Militar, claro. Fico grata, posto que, não costumo falar sem propriedade, tive a oportunidade de acompanhar de perto o trabalho da polícia civil e por ser também papacaceira, por também me preocupar e desejar que a nossa Bom Conselho tenha ordem e viva em tempos de paz.
Em meu nome e em nome dos Bonconselheses de bom senso, PARABÉNS POLÍCIA CIVIL DE BOM CONSELHO - PE!
Nesta, 30 de Outubro de 2012.

O texto acima foi divulgado pela nobre advogada em sua página no Facebook.

Postar um comentário

0 Comentários