BOM CONSELHO TERÁ CLINICA RADIOLÓGICA FACIAL

DR. EDÉZIO FERREIRA
A cidade de Bom Conselho ganhará nos próximos dias a primeira Clínica de Radiologia Facial, com estrutura ampla e moderna.
Uma Iniciativa do odontólogo Edézio Ferreira. A futura clínica contará com aparelhos de última geração, que vão produzir imagens de alta qualidade e exames realizados por profissionais especializados.
A clinica terá as opções de atendimento de raio-x ortodôntico, toda documentação para aparelho dentário, fratura facial, entre outros, fazendo assim, todo o trabalho necessário para que não haja problemas na hora de se fazer qualquer tipo de tratamento dentário.
Para o nobre odontólogo, essa inovação vai permitir a toda a população que necessita deste serviço uma maior comodidade, uma vez que não será mais necessário deslocar-se para outras cidades para fazer todo esse processo ortodôntico.
Segundo Edézio Ferreira, os equipamentos já estão instalados, e a inauguração da clínica deverá acontecer até o final deste mês de outubro. Para Dr. Edézio Ferreira, este é mais um objetivo alcançado juntamente com sua familia. A clinica funcionará no mesmo prédio do seu consultório odontológico localizado à Praça João Pessoa, nº 19, centro de Bom Conselho. 

Postar um comentário

0 Comentários