PROMOÇÃO NATALINA DÁ UM CARRO ZERO KM EM BOM CONSELHO

A partir desta quarta-feira, a CDL de Bom Conselho está com a campanha publicitária NATAL PREMIADO, onde quem comprar no comércio local, estará concorrendo no próximo dia 31 de dezembro, a um carro 0 KM
O Papai Noel chegou mais cedo em Bom Conselho. As vendas devem ser aquecidas com a promoção Natal Premiado, no comércio de Bom Conselho. Pela primeira vez a CDL, que tem como presidente, Katiúscia Correia,  está com um carro 0 KM para ser sorteado no final do ano.
Na tarde desta quarta-feira, o Fiat Uno Way 0 KM, que será sorteado no mês de dezembro, foi apresentado a sociedade bonconselhense. Para concorrer a este automóvel, compre no comércio local, pegar seu cupom, preencher, depositar nas urnas espalhadas nas lojas que diretamente estão participando da promoção natalina.
Papai Noel percorreu ruas de Bom Conselho para mostrar o veiculo novinho que será sorteado no dia 31 de dezembro, na Praça Dom Pedro II. Compre no nosso comércio e acredite na sorte. Já pensou entrar o ano novo de carro 0 KM? A CDL da terra  de Papacaça lhe da essa oportunidade.
Todas as lojas participantes da promoção, tem fácil identificação. Vai ter cartaz sinalizando que ali tem a promoção natalina promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Bom Conselho. Essa iniciativa, fará com que o 13º salário, seja gasto no comércio local. A programação para este sorteio no dia 31 de dezembro, será divulgada em breve.

Postar um comentário

0 Comentários