RADIALISTA É DEMITIDO POR QUE VOTOU EM CANDIDATO CONTRÁRIO AO DA EMISSORA QUE TRABALHAVA

Ailton Avilis
O radialista Ailton Avilis não apresentará mais o programa Canal 96, exibido todas as tardes das 12h30 às 14h na Rádio 96 FM Arapiraca. A informação foi passada pelo próprio comunicado em seu Facebook. Ailton disse que foi demitido da emissora por ter votado em Célia Rocha na eleição deste ano.
Após a postagem na rede social, dezenas de amigos e fãs escreveram comentários defendendo o radialista e criticando o posicionamento da 96FM.
“É uma pena que se mistura política com empresa”, falou Paulo Jackson Mascarenhas. Já Ely Santos disse: “Há anos que você faz esse trabalho e sei que é um bom profissional. Esse motivo é pequeno de mais diante da sua competência. Tenha fé”.
Outro que se pronunciou foi Jairo Clécio Nunes: “É triste nos tempos de hoje saber disso, lamentável”. “Eu sabia que essa emissora era oposição. Eu achava que o voto era livre, mas logo o senhor estará em outra rádio. Um abraço”, assegurou Cassiano Ricardo.
Horas depois da notícia se espalhar no Facebook, Ailton Avilis voltou a comentar sobre o fato: “Gente, minha demissão da 96FM não me abateu. Terei um novo desafio. Só peço que aguardem e me apoiem”. A reportagem do Minuto Arapiraca tentou entrar em contato com a emissora, mas o telefone estava ocupado.
Fonte: Minuto Arapiraca

Postar um comentário

0 Comentários