ANIVERSÁRIO DE ELISÂNGELA...

Maria Dona, Elisângela (aniversariante do dia) e Hermane Ulisses.
TODO MUNDO FOI PARABENIZAR ELISÂNGELA POR MAIS UM ANO DE VIDA...
HERMANE ULISSES E CLÁUDIO ANDRÉ, AMIGOS DE LONGAS DATAS E EX-COLEGAS DE TRABALHO. RELEMBRAMOS MUITAS HISTÓRIAS INTERESSANTES QUANDO TRABALHAMOS NA RÁDIO PALMEIRA FM.
UMA TURMA ALEGRE COMEMORANDO O ANIVERSÁRIO DE MINHA AMIGA ELISÂNGELA
Hoje fui visitar uma amiga minha, que é mesmo ser minha irmã, refiro-me a Elisângela, filha de Maria Dona da Hermes em Palmeira dos Índios- AL, que esteve aniversariando. Tanto Elisângela, Maria Dona, e o meu colega radialista, Hermane Ulisses, sabem de minha história, especialmente no tempo de vacas magras, naquele municipio, onde morei por 16 anos. São Pessoas que tenho um grande apreço, são pessoas que me ajudaram quando mais precisei, são pessoas que tenho um enorme carinho. Quando chego na residência deles, me sinto em casa, sou tratato como um filho da casa. Hoje, fui comemorar o aniversário de minha amiguinha Elisângela, ao mesmo tempo dizer-lhe obrigado por tudo e deseja-lhe muitas felicidades.

Postar um comentário

0 Comentários