UM MORTO, OUTRO FERIDO. TRÊS HOMICIDIOS E DUAS TENTATIVAS EM SEIS DIAS DO NOVO ANO.

Um jovem identificado apenas como “Maçaranduba” de idade não revelada foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no início da tarde deste domingo (06), no Loteamento Sebastiana Gaia, periferia do município de Palmeira dos Índios.
Segundo  a Polícia Militar, testemunhas teriam visto quatro homens que estavam em um Fiat Uno de cor branca e placa não anotada fazendo os disparos contra as duas vítimas. “Maçaranduba” não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.
Outro jovem identificado como José Adilson dos Santos de 22 anos, estava em companhia de “Maçaranduba”, e também foi atingido pelos disparos. Mesmo baleado, José Adilson conseguiu correr e pular um muro de residência para não ser executado.
José Adilson foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Santa Rita. Segundo a Polícia a vítima foi atingida com um disparo na perna e não corre risco de morte.
A princípio a Polícia acredita que o crime tenha como motivação um acerto de contas, pelas características como foi praticado, uma vez “Maçaranduba” segundo testemunhas era usuário de drogas.
A Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos no local do crime e em seguida o Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca para onde o corpo foi removido para o procedimento de necropsia.
FONTE: TODO SEGUNDO.COM.BR

Postar um comentário

0 Comentários