DELEGADO DE BOM CONSELHO APRESENTA RESULTADOS DO TRABALHO DA POLICIA CIVIL

Com exclusividade recebemos das mãos do delegado de Bom Conselho, Dr. Elsimar Fraga (foto), estatísticas dos últimos quatro anos de sua gestão em Bom Conselho. Vejamos os números: De 2009 a 2012, foram 368 Inquéritos Policiais com Autorias, enviados à Justiça de Bom Conselho. Desses, 35 inquéritos foram de Crimes Violento Letal e Intencional. No período de 2005 a 2008, antes da chegada de Dr. Elsimar à Bom Conselho, foram apenas 161 inquéritos enviados à Justiça local e nem todos tiveram autorias definidas. Em trocados e miúdos, houve um aumento de 228,57% nos envios de Inquéritos Policiais de Crimes  Letais e Intensionais a Justiça bonconselhense. Tudo isso é fruto de um trabalho sério e de uma equipe competente, que não mede esforços para deixar a cidade de Bom Conselho com ordem.
Bruno Almeida (chefe de investigação), Maíra Fernanda, Jéfferson Novaes, Dr. Elsimar Fraga, Chrisralley, Feitosa, Lisianny Barbosa, Ivanildo Teodoro. Também fazem parte da equipe do delegado Elsimar Fraga, Paulo Pereira e Manoel Marques, que não estão nessa foto. Uma outra informação: De janeiro a dezembro de 2012, aconteceram 09 homicidios, desses, houve duas desovas provenientes do estado de Alagoas. Noventa por cento dos casos de homicidios em Bom Conselho, foram esclarecidos pelo delegado Elsimar, num trabalho investigativo sério e com muita eficiência por parte de sua equipe de trabalho.
Queremos agradecer a todos os agentes da Policia Civil e ao nobre delegado Elsimar Fraga, pela confiança depositada em nosso trabalho e pela parceria, ao mesmo tempo desejamos a todos um feliz 2013 cheio de conquistas e grandes vitórias e que o povo bonconselhense reconheça o trabalho importante que todos vocês desempenham na terra de Papacaça.

Postar um comentário

0 Comentários