PALMEIRA REGISTRA PRIMEIRO HOMICIDIO DO ANO

O primeiro homicídio do ano 2013 na cidade de Palmeira dos Índios, foi registrado na tarde desta quinta-feira(03).  O Fato ocorreu por volta das 13h10min na rua Clodoaldo da Fonseca próximo ao Tiro de Guerra 07-007,  no centro do município.
Um homem identificado como Francisco de Assis Lima, conhecido como "Nenê" de 39 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, a vítima trafegava em sua motocicleta quando foi surpreendida por dois homens desconhecidos.
De acordo com informações da Polícia Militar, após a prática criminosa os indivíduos fugiram em uma motocicleta CG-150 sem placa e de cor vinho, deixando a moto abandonada a poucos metros e depois seguiram a fuga a pé com destino ignorado.
A causa do assassinato ainda é desconhecida para Polícia. "Nenê" residia no Conjunto Edval Vieira Gaia na rua “D” Quadra 03 nº 37 em Palmeira dos Índios.
Policiais do 10º BPM estiveram no local. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalísticas (IC) foram acionados. O corpo de Francisco de Assis Lima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
FONTE: TODOSEGUNDO

Postar um comentário

0 Comentários