MARIDO QUERIA DINHEIRO PARA GASTAR COM JOGO DE BARALHO, A MULHER NÃO DEU, ELE DEU UMA SURRA NELA.

Seis pontos na cabeça, um corte no braço e vários hematomas pelo corpo da surra que levou do marido no final da tarde de hoje no Distrito de Caldeirões dos Guedes, zona rural de Bom Conselho, assim foi o que passou a senhora Gidalva da Silva de 34 anos de idade. Segundo a policia, o agressor deverá ser enquadrado  na Lei Maria da Penha.
Numa entrevista a este blogueiro, a senhora Gidalva da Silva, informou que o marido Reginaldo Santana Ferreira, ficou furioso e o agrediu por que ela não quis dar R$ 90,00 (noventa reais) que ela tinha, para  que ele gastasse com o jogo de dominó e baralho. Diante disso, Reginaldo pegou um pedaço de pau e bateu violentamente contra a cabeça dela, deixando-a desacordada. A dona Gidalva ainda está internada no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, sob cuidados médicos. E o agressor? Está foragido. A ROCAM foi até Caldeirões dos Guedes, mais precisamente, na Rua Preta, mas, não conseguiu prender o agressor.
Diante de sua simplicidade, dona Gidalva disse: "dos meus noventa reais, gastei cinquenta reais para me trazerem ao hospital aqui na cidade, senão tinha morrido".

Postar um comentário

0 Comentários