TRAGEDIA EM BOM CONSELHO: EX-MARIDO AGRIDE A EX-MULHER E SE MATA EM SEGUIDA

Após agredir a esposa, dando duas facadas e quebrando o nariz dela com um soco, Paulo Másio Cordeiro dos Santos, pegou uma corda, subiu numa escada, amarrou na cobertura da casa e cometeu o suicidio. Neste momento o corpo ainda se encontra dentro da residência.
Esse foi o local onde começou a discussão do casal Paulo Másio e Luzia Ferreira, ambos de 27 anos de idade. O quarto do casal, a cozinha, estavam revirados, provavelmente a  mulher se defendendo das agressões do marido. Quatro filhos menores presenciaram toda a cena, do pai esfaqueando a mãe.
A Policia Militar foi acionada e está no local do crime. Uma das irmãs de Paulo Másio, prestou informações a Policia Civil e Militar. Aguarda-se o serviço funerário para a retirada do corpo para ser levado ao IML de Caruaru. O suicidio  e tentiva de homicidio se deu na Rua Sebastião Ferreira de Araújo, no Loteamento dos Galegos do Gás, como é conhecido.
Vizinhos e moradores estão em choque com a tragédia que se iniciou por volta das 8h da manhã desta quinta-feira. Uma discussão de casal terminou um enforcado (marido) e a mulher internada no hospital devido as agressões sofridas. Uma das irmãs do Paulo Másio, informou a este blogueiro que ele bebia e  ficava violento. Saiu da casa da mãe dizendo que iria trabalha, pois, ele era pedreiro.
Vizinhos, curiosos, neste momento estão em frente a residência que pertence a senhora Luzia Ferreira que foi encaminhada para o Hospital Dom Moura em Garanhuns, devido a gravidade dos ferimentos, já que ela teve o nariz quebrado e dois cortes de faca na cabeça. Segundo informações, ela está fora de perigo, não corre risco de morte.
A reportagem deste blog esteve no local onde houve essa tragédia e colheu as seguintes informações: Paulo Másio Cordeiro dos Santos, tinha uma união estável com Luzia Ferreira há sete anos, tendo três filhos do relacionamento, um de 07 anos e um casal de gêmeos de 05 anos. Mas, a empregada doméstica, Luzia, tinha uma fiha de outro relacionamento. No carnaval passado, os dois tinham se separado, porém, Paulo, mesmo indo morar na casa da mãe, não aceitava o fim do relacionamento. Por volta das 7:30 da manhã foi a residência da ex-mulher, provavelmente para reconciliar-se. Como a Luzia não quis mais, preferindo ficar separada, Paulo Másio, golpeou a ex-mulher na cabeça. Pelas marcas de sangue espalhadas em vários cômodos da humilde residência, ela tentou se livrar das agressõe correndo para fora da casa. Mesmo assim, ela foi golpeada duas vezes e levou um murro no nariz. Até o momento a policia não tinha encontrado a faca que foi usada na tentativa de homicidio. Cabe agora a Policia Civil ter a conclusão do inquérito.
DAQUI A POUCO OUTRAS INFORMAÇÕES...

Postar um comentário

0 Comentários