Empresário da Banda Gingado é executado em Arapiraca

O empresário da banda de pagode “Gingado” foi assassinado nessa quarta-feira (06) dentro de seu próprio carro na AL 110, no bairro de Boa Vista, na cidade de Arapiraca. A polícia investiga se o caso foi motivado por um possível envolvimento do empresário com o tráfico de drogas.
José Roberto Souza, 31, conduzia seu veículo, uma pick up Saveiro Cross de placa PFE-3914, na rodovia quando dois indivíduos em uma moto se aproximaram do carro e efetuaram vários disparos.
O empresário ainda tentou fugir saindo do veículo e correndo em direção a um matagal às margens da AL 110, mas acabou atingido na cabeça e nas costas e morreu no local. Os militares que atenderam a ocorrência fizeram buscas mas não obtiveram sucesso em encontrar os assassinos.
No entanto, os militares constataram que a vítima foi presa há algum tempo por posse de maconha. Eles suspeitam que o crime ocorrido ontem tenha relação a um possível envolvimento do empresário com o tráfico de drogas.
Prisão em 2010
Em novembro de 2010, José Roberto Souza havia sido preso pela Polícia Federal na operação Leão de Fogo, que ainda teve à frente o Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público Estadual (MPE). Roberto Souza e outros proprietários de postos de combustíveis do Estado de Alagoas foram acusados de fazerem parte de uma quadrilha responsável pela adulteração de combustíveis e sonegação de impostos.
FONTE: CADAMINUTO

Postar um comentário

0 Comentários