ESTRÉIA NOVO COLUNISTA NO BLOG DO POETA

Olá leitores e comunidade em geral, é com grande satisfação que serei um dos colunistas do Blog de Claudio André, o blog mais acessado da região. Postarei notícias, informações e dicas em geral do mundo vasto da agronomia. Semanalmente serão postadas dicas de como: produzir alimentos com menor taxa de agrotóxicos, quais os alimentos possuem maior taxa residual, os efeitos sub-letais e letais dos produtos químicos para o homem e animais, o porquê de usar o Equipamento de Proteção individual na hora da execução do trabalho, informações da meteorologia municipal e da região, o porquê que o nordeste é castigado com a seca, meios de conservação de solos, os benefícios da analise de solo, controle de pragas e doenças, os tipos de irrigação, métodos de adubação, as plantas forrageiras, fisiologia das sementes, principais plantas alimentícias e industriais, paisagismos, horticulturas, fruticultura, os meios de conservação de alimentos, meios de propagação de plantas, hidropônia cultivo sem solo, tecnologia de aplicação de defensivos e muitas outras informações, bem como tirarei duvidas dos leitores. 
José Paulo Vicente Ferreira


Claudio André, aqui vai um pouco de minha biografia.
José Paulo Vicente Ferreira, nascido no ano de 1988, estudou toda a vida em escolas publicas, terminou em 2007 o 3° Ano na Escola Coronel José Abílio, em 2008 entrou na UFRPE-UAG no curso de Engenheiro Agrônomo com final neste ano de 2013, de 2009-2012 cursou o técnico em laboratório na UPE, também em 2012 iniciou o curso de segurança do trabalho, e matemática pela UFPE, neste último foi obrigado a desistir devido a nova Lei que não pode cursar duas faculdades públicas. 
E o novo projeto em 2013 será implantação de uma unidade experimental agrícola vinculado com a secretaria municipal de Agricultura deste Município.
E a partir de agora, estaremos semanalmente estaremos escrevendo na Coluna AGRONOMIA CIÊNCIA QUE ALIMENTA O MUNDO.

Postar um comentário

1 Comentários

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."