FAMÍLIA COBRA DAS AUTORIDADES ELUCIDAÇÃO DO CASO DA MORTE DE DONA LAURA

Dona  Laura

Caro Claudio André,
No dia 29 de Abril de 2012 por volta das 19 horas à idosa LAURA FERREIRA DE ARAÚJO foi encontrada agonizando em sua residência localizada no Sitio Cancelas Distrito de Igreja Nova, município de Bom conselho/PE, vitima de cacetadas. A mesma foi encontrada pelos familiares: Doraci Ferreira de Araújo (irmã), Tereza Ferreira de Lima (Irmã), Audalio Ciriaco de Lima (Cunhado), A.F.L. menor (Sobrinha), que pediram ajuda aos demais parentes residentes no mesmo sítio, que acionaram a policia de Bom Conselho e como a mesma ainda encontrava-se com vida e agonizando foi solicitado também uma ambulância, após chegarem ao local a policia fez buscas nos arredores de sua residência enquanto a ambulância socorria a vitima que faleceu a caminho do hospital. Completando um ano e nada foi esclarecido a família vem por meio deste solicitar junto dos órgãos competentes mais agilidade na apuração dos fatos, pois tratava-se de uma mulher de bem que sempre ajudou o próximo e não é justo que um crime como este fique em impune.  
Sabendo da grande circulação deste blog, solicitamos se possível ao Sr. Claudio André a divulgação deste texto junto com sua foto na semana do dia 29/04, e desde já agradecemos a ajuda no esclarecimento deste crime bárbaro.
E-mail enviado por David Lucena

Postar um comentário

14 Comentários

  1. é verdade realmente era uma mulher de bem porque será que ainda nao foi desvendado esse crime em.?

    ResponderExcluir
  2. Diante de um crime tão bárbaro me pergunto cadê a justiça? Quantas pessoas de bem morrem e o crime fica impune? São perguntas como estas que nunca deveriam ser feitas pois a justiça tem que prevalecer... por isto venho aqui através deste blog expressar a minha indignação por este crime tão cruel que chocou a todos, e que nada ainda foi esclarecido estamos apenas cobrando agilidade e que realmente não fique impune este crime. Ainda não perdi a FÉ em nossas autoridades.

    ResponderExcluir
  3. vc fala como se soubesse de algo anonimo, se sabes pq nao ajuda a policia? Nao precisa nem se identificar.

    ResponderExcluir
  4. A cada grande tragédia nacional nos deparamos com cenas dramáticas de familiares, amigos e testemunhas de vítimas da violência cobrando o fim da impunidade e cadeia para assassinos, ladrões e outros facínoras. Todos se perguntam por que nossa polícia tem dificuldades para identificar e, depois, manter na cadeia autores comprovados de crimes bárbaros, em vários pontos do país.

    ResponderExcluir
  5. Acho um absurdo, até o momento a polícia não ter prendido ou apontado o assassino deste crime tão bárbaro. Há alguns dias de completar um ano e o crime caiu no esquecimento das autoridades. Infelizmente nossa policia só trabalha na pressão e peço a ajuda de amigos e familiares para acionarmos o ministério público para a resolução deste crime.

    ResponderExcluir
  6. PARA QUEM A CONHECEU ELA ERA UM EXEMPLO DE VIRTUDE E AMOR AO PRÓXIMO. SUA ALEGRIA CONTAGIAVA A TODOS... PERTO DELA TUDO SE TRANSFORMAVA EM FESTA...POR ISSO,SE FAZ NECESSÁRIO JUSTIÇA,PARA QUE TENHAMOS UMA RESPOSTA DESSE CRIME TÃO BÁRBARO.

    ResponderExcluir
  7. Quando pagamos nossos impostos em dia, temos que no minimo ter a segurança. D. Laura nunca fez mal a ninguém, viveu para fazer o bem e é por isso que a sociedade clama por justiça. Um crime bárbaro com requintes de crueldade e de grande repercursão não pode ficar mais uma vez engavetado sem o julgamento dos culpados. Clamamos ao estado juiz que venha agilizar o andamento do inquerito policial e indiciar os verdaderos culpados. Cremos em um advogado Fiel e o nome dele é Jesus, pois com a fé que temos cremos que ainda veremos esse crime brutal ser esclarecido.

    ResponderExcluir
  8. Claudio André,

    Agradecemos a ajuda com a divulgação e relembrar a população sobre este crime que até o momento não foi solucionado.

    ResponderExcluir
  9. Contagem regressiva para que o marginal, bandido, assassino seja preso. Sua cela já esta reservada. Aguarde.....

    ResponderExcluir
  10. O que queremos é Justiça e nada a mais. Vamos fazer uma caminhada para relembrar e pedir justiça do assassinato da Dona Laura.

    ResponderExcluir
  11. Peço a todos que conheceram Dona Laura que entrem nesta corrente onde aclamamos por JUSTIÇA e que este crıme não fıque ımpune.

    ResponderExcluir
  12. Um ano e nada foi resolvido, estamos esperando por justiça porque foi muita crueldade que fizeram com você. Apesar da distancia, sinto muito sua falta, das nossas conversas. Sei que onde a senhora está, com certeza está melhor do que aqui e mais feliz. Saudades eternas madrinha Laura!!
    tenho fé que em breve tudo isso irá se resolver , porque a justiça de Deus não falha.
    De sua afilhada que te ama muito.
    Edilma.

    ResponderExcluir
  13. Realmente para quem a conheçeu um pessoa muito boa, esperamos justiça!

    ResponderExcluir
  14. Isso não pode ser esquecido, ou relaxado pelas autoridades! A justiça tem que desvendar esse crime barbaro.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."