MOTOTAXISTA MORTO À TIROS


Júnior Ricardo da Silva 29 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no início deste sábado(23), quando deixava a cidade de Palmeira dos Índios, transportando um passageiro para a zona rural do município.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada pelos disparos em uma estrada vicinal que dá acesso ao Bar da Cobra. Ainda de acordo com a Polícia após sofrer os disparos, Júnior abandou a moto e correu a pé sentido a rodovia AL-115, onde veio a cai logo em seguida.
A vítima foi encontrada por populares agonizando ás margens da rodovia e foi socorrida por um motorista de uma caminhonete que passava no local até ao Hospital Regional Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
Testemunhas informaram que outra moto seguia a vítima no momento do crime. A motocicleta e os objetos pessoais da vítima foram encontrados no local, por esse motivo não foi possível colher nenhuma pista que pudesse auxiliar a PM, sobre os motivos do crime, tirando a hipótese de latrocínio, (Roubo Seguido de Morte).
Júnior Ricardo da Silva, morava no Bairro de Vila Nova em Palmeira dos Índios, e trabalha como mototaxista clandestino no período da noite e nos finais de semana. A vítima tinha como ponto a Praça do Açude no centro da cidade. Este é o 11º homicídio na Terra do Amor.
FONTE: TODOSEGUNDO

Postar um comentário

0 Comentários