PAI E MÃE DE VEREADOR DE PALMEIRA SOFREM GRAVE ACIDENTE

O ex-vice prefeito de Palmeira dos Índios, e advogado Francisco de França, e sua esposa identificada apenas como Adelaide, ficaram feridos em um acidente automobilístico na tarde deste domingo(17), na altura do km 22,2 na BR-316, entre os municípios de Maribondo e Atalaia. 
Segundo informações de populares, França como é conhecido estava vindo da capital, Maceió em uma Hilux de cor prata com sentido a cidade de Palmeira dos Índios, onde mora com a família e ao tentar uma ultrapassagem perdeu o controle do veículo vindo capotar por diversas vezes. Com a violência do acidente o carro foi parar dentro de uma mata e ficou bastante danificado.
De acordo com informações, Adelaide teve fraturas em um dos braços, já França sofreu ferimentos leves. As vítimas foram levadas para a Unidade de Emergência do Agreste na cidade de Arapiraca.
Francisco de França, é pai do vereador França Júnior(PSDB), e foi vice-prefeito do município de Palmeira dos Índios, no período de 2000/2004, na gestão do saudoso Albérico Cordeiro, falecido em um acidente de trânsito em abril de 2010.

TEXTOS E FOTOS: TODOSEGUNDO

Postar um comentário

0 Comentários