A FALSIDADE DOS FRUSTRADOS

Chegou ao nosso conhecimento que tem gente da imprensa falada que está incomodada com o sucesso dos blogs na terra de Papacaça e está chegando em certas e determinadas lojas apelando para os lojistas, empresários e comerciantes não anunciarem nos blogs, especialmente neste blog e no blog do meu amigo, competente redator, Tiago Padilha. Ora, ora, ora... A pior coisa é vermos certos frustados se preocupando conosco. Vão trabalhar, vão se qualificar, vão estudar, vão fazer coisas boas, imbecis! 
Uma coisa é certa, isso que andam fazendo é coisa de gente mesquinha, falsa igual a nota de 3 reais. Os blogueiros Cláudio André, Tiago Padilha, Elmes,  Nivaldo, André Bernardo, Emannuel Leonel, Niedja Camboim, Lukas Saraiva, Dell Criações e tantos outros, vão continuar brilhando e sendo blogueiros de sucesso. Olhos de cururu não vão nos atingir. É bom lembrar que os blogs servem de pauta para certos e determinados radialistas desinformados. Vão trabalhar cambada, em vez de se preocuparem com quem trabalha.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É meu amado amigo com a licença da palavra mande tudo se fuder e mostre pra eles que você onrra o que faz,enquanto essa cambada futrica da vida dos outros.Eles são cobra se rasteja nunca voa, e você é passáro sempre voando sucesso pra você um forte abraço da sua eleitora fiel!!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."