DESINFORMADOS USAM FACEBOOK PARA CALUNIAR VEREADOR EM BOM CONSELHO

GENINHO E SILAS
Está na hora de esclarecer os fatos, até por que tem gente muito mal informada usando as redes sociais, especialmente do Facebook, para de maneira covarde, agredirem  e caluniarem o presidente do Poder Legislativo do município de Bom Conselho, vereador Geninho Tavares.
No último dia 24 de janeiro, este blogueiro entrou na sala da presidência da câmara para dialogar com o vereador Geninho Tavares. Quando chegamos, Geninho, já conversava com o atleta Silas, na oportunidade entramos na conversa que não era nenhum assunto sigiloso, e ouvimos do Silas que estava querendo conseguir um emprego e até mesmo pensava em parar de treinar o judô. 
Este blogueiro o aconselhou que procurasse a diretoria municipal de esportes e solicitasse ao diretor Renato Ferro, condições para continuar seus treinamentos e buscasse patrocínio para as próximas competições. Passados alguns dias, após uma postagem feita neste blog, conversei pessoalmente com o diretor de esportes, Renato Ferro, para saber se Silas tinha o procurado naquela ocasião, e  o nobre diretor nos informou que ele ainda não tinha sido ainda procurado pelo atleta.
Tudo isso aconteceu no mês de janeiro, já estamos em abril e tem gente querendo botar fogo num assunto que já passou a tempo. Inclusive, este blogueiro se prontificou de conseguir patrocínio para o ajudar, coisa que não foi possível. 
Mas, em nenhum momento, Geninho, prometeu emprego ao Silas. Até por que não é função de vereador nenhum oferecer ou dar emprego a ninguém. É importante que os desinformados de plantão, procurem saber qual a real função de um legislador e, mais, deveriam procurar saber o que realmente aconteceu, para não andarem falando ou escrevendo besteiras através das redes sociais. Esclarecido?

Postar um comentário

1 Comentários

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."