MANIFESTAÇÃO NA PARAÍBA SE REFLETE EM TODO O NORDESTE

Um grupo de pequenos Os produtores da cidade de Guabiraba na Paraiba, diante do sofrimento com a seca e o Banco do Nordeste, tentando se aproveitar dos sofredores homens do campo, que na seca não tem o que fazer a não ser chorar, resolveram fazer uma manifestação colocando restos mortais do gado que não aguentou a seca na região e terminou morrendo de sede e fome. Que esta manifestação sirva de exemplo para o resto do País que sofre com a estiagem prolongada. Bom Conselho poderia fazer o mesmo, fechando entrada e saída da cidade ou a entrada das agências bancárias do município com o que sobrou nos cercados. A pressão deve ser forte, chega de promessas dos governos do estado e federal. E tem que mobilizar a sociedade também, pois o efeito da seca é igual a um dominó, atinge do mais importante ao mais humilde, do mais abastardo ao mais paupérrimo.  Está na hora de cobrar as autoridades, e que o secretário de agricultura do estado venha com soluções.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. VC E LOUCO SE O PESSOAL FECHAR AS ENTRADAS DA CIDADE A COISA VAI PIORAR E MAIS O COMERCIO FECHA O BANCO NÃO FUNCIONA QUE PENSAMENTO ESSE SEU ENCENTIVANDO O PESSOAL A FAZER UMA COISA DESSA,EM VEZ DISSO VAMOS PENSAR EM OUTRA SOLUÇÃO MAIS AMIGAVÉL.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."