BLOGUEIROS FAZEM COBERTURA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA EM RAINHA ISABEL

Os blogueiros TIAGO PADILHA, FRANCISCO ELMES, CLÁUDIO ANDRÉ O POETA E EMMANUEL LEONEL O ARGONAUTA, estiveram juntos na cobertura da audiência pública no Distrito de RAINHA ISABEL, onde o assunto principal foi o início da obra de construção da PE-214 que da acesso a PE-218.
Os blogs tem realizado um papel importante na hora de informar os acontecimentos da terra de Papacaça, e de toda a região. Uma vez que a notícia acontece, e de maneira imediata a população de Bom Conselho e região fica bem informada através da blogosfera, quebrando o paradigma de que informação não é privilégio mensal de quem quer que seja.
Aos poucos, os blogueiros de Bom Conselho, que residem em Bom Conselho, que respiram o ar de Bom Conselho, que vivem o dia a dia de Bom Conselho, vão se conscientizando da importância da união da categoria. Pelo menos estamos defendendo essa união. É salutar que cada um defenda seu "peixe" com responsabilidade, respeitando o espaço do outro.
Nos próximos dias estaremos reunindo os blogueiros da terra de Papacaça para uma importante reunião. Bom, voltando ao assunto do evento na Rainha Isabel, estamos certos que o prefeito Dannilo Godoy sabe da importância da existência dos blogs que noticiam o dia a dia de Bom Conselho, especialmente aqueles que tem identificação e que tem audiência, por isso tem apoiado a todos. Dannilo não tem se esquivado de dar entrevistas aos blogueiros, até por que sabe que a informação se espalha rápido e de maneira eficiente. Vamos continuar defendendo a união da blogosfera local.

Postar um comentário

0 Comentários