COLISÃO DE MOTO COM CAÇAMBA EM BOM CONSELHO DEIXA UM GRAVEMENTE FERIDO

Aconteceu por volta das 16 horas desta quinta-feira, 09/05, uma colisão entre uma caçamba e uma motocicleta, deixando gravemente ferido, José Fabiano Lino, 23 anos de idade, residente no Sitio Sobradinho. 
O acidente foi registrado na estrada que dá acesso ao Distrito de Logradouro dos Leões, próximo ao local onde aconteceu o acidente de moto que vitimou há um ano atrás, o conhecido Zé de Sá. 
A vitima do acidente de hoje, foi encaminhado às pressas para o Hospital Regional do Agreste, localizado na cidade de Caruaru, distante de Bom Conselho mais de 200 km. Segundo informações colhidas no hospital, o médico que atendeu, José Fabiano, informou que o estado dele era gravíssimo, pois, a pancada foi toda no rosto, com possíveis fraturas. Uma equipe médica foi acompanhando o paciente até Caruaru. Até o fechamento desta postagem não tínhamos informações se ele conseguiu chegar com vida.
A esposa de José Fabiano, Eliane Silva do Nascimento, grávida de oito meses, ao receber informações do acidente do marido, ficou em estado de choque e foi parar no hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso. O Corpo de Bombeiros da cidade, fez os primeiros socorros, imobilizando a vítima para que ela não viesse a sofrer mais danos.

Postar um comentário

0 Comentários