EX-DIRETOR DO SÃO GERALDO É ELEITO DIRETOR DO CEHM DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS

O bonconselhense e professor e ex-diretor da Escola São Geraldo, André Galindo (foto), conseguiu mais uma brilhante vitória na sua vida profissional, na noite desta terça-feira, 07/05, foi eleito o mais novo diretor do Colégio Estadual Humberto Mendes - O Gigante do Asfalto, como é conhecido em todo o estado de Alagoas. 
O Colégio Humberto Mendes, que este blogueiro foi aluno, sempre foi uma referência na qualidade de ensino, e já conseguiu vários prêmios nacionais. Um dos grandes patrimônios que a escola tem é a belíssima banda de fanfarra, que também já foi muito premiada. 
A referida escola é um orgulho do povo palmeirindiense.  Parabenizamos o nobre diretor e desejamos muito sucesso, até por que, tem competência de sobra.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. valeu amigo vc meressce disto eu não tenho duvidas. parabéns para o colegio H M que terá um jovem competente para cuidar da educação ALAGOANA.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."