FESTA DAS MÃES SUPERLOTA PRAÇA DOM PEDRO II EM BOM CONSELHO

O prefeito Dannilo Godoy esteve agora a pouco na Praça Dom Pedro II, no coração de Bom Conselho, homenageando as mães bonconselhenses. Ao mesmo tempo, acompanhado de sua equipe de trabalho e com o presidente do Poder Legislativo, vereador Geninho Tavares, se confraternizando com a população que superlotou a referida praça.
Uma verdadeira multidão esteve neste domingo na Praça Dom Pedro II, participando de um bingo que premiou mães do município. Dentro de instantes dará início o show de Gilberto e Banda, onde fechará a noite deste domingo com muita música e alegria.
A vice-prefeita, Dona Zefa Ferreira, esteve prestigiando o bingo realizado pela Associação das Mulheres Quilombolas do município de Bom Conselho. Juntamente com a vice-prefeita, estiveram Renato Ramos, Geninho Tavares e o biomédico Arnaldo Dias, na grande festa em homenagem às mães. 
A secretária de assistência social de Bom Conselho, senhora Cibele, ladeada de demais componentes do Governo Municipal, vivenciaram nesta tarde-noite de domingo, o bingo que a Associação de Mulheres Quilombolas realizaram neste Dia das Mães.
O prefeito Dannilo Godoy, diante de sua popularidade em alta, onde chega sempre é clicado ao lado de bonconselhenses que fazem questão de estar perto do prefeito do povo.
O blogueiro Cláudio André O Poeta, ladeado do prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, e do presidente da Câmara de Vereadores, vereador e radialista Geninho Tavares, esteve fazendo a cobertura do bingo realizado na Praça Dom Pedro II, neste domingo Dia das Mães. Aliás, quando você quiser saber notícias do governo municipal, sempre vai acessar este blog.
A secretária de assistência social de Bom Conselho, Cibele Godoy, esteve prestigiando a festa das mães. Sempre atenciosa, tem feito um importante trabalho na referida secretaria. Proporcionando toda a assistência que os mais carentes necessitam.

Postar um comentário

0 Comentários