IRMÃ DE ACUSADO DE HOMICÍDIO TEM PRISÃO DECRETADA


Irá completa 01 ano da morte de DODA
Crime ocorrido em 29.06.2012, na Fazenda Pacas próximo ao Distrito de Rainha Isabel.  
A vitima foi Afrânio Jorge L. Canuto (foto). O acusado esta preso, confessou o crime na delegacia. Ele era vaqueiro da fazenda da vítima e tinha a amizade e confiança da família. Cometeu o crime sem motivo, por inveja. A primeira audiência aconteceu ontem, 20/05/13, no Fórum de Bom Conselho, onde foram ouvidas duas testemunhas, o caseiro da fazenda vizinha onde, no dia do crime o acusado em fúria destruiu todos os móveis dessa fazenda e da casa do caseiro e a irmã do acusado que saiu da audiência com mandado de prisão expedido, haja vista, ter ido a justiça menti, macular e imagem da Policia Civil  de corrupta, a qual poderá responder como co-participe,  por estar mentindo e sendo conivente com o bárbaro crime. 
O acusado assistiu a audiência, mas não prestou depoimento, pela ausência da ouvida de uma testemunha que não compareceu. Na saída do acusado do Fórum, familiares e amigos da vitima em manifestação social, externaram revolta, dizendo: “assassino, monstro, bandido, traidor, é assim que tu pagas o bem que a nossa família te fez? !” Um verdadeiro apelo por justiça.  
Haja vista, uma das testemunhas arroladas pelo MP não ter comparecido, foi marcada a próxima audiência para o dia 16.09.2013, na qual, espera-se a ouvida da testemunha faltosa, o depoimento do acusado e sua consequente pronuncia para o tribunal do Júri.
Desde já, consigno aqui minha eterna gratidão e ponho-me ao inteiro dispor do amigo, no que precisar.
 Atenciosamente, 
Maria Luiza Canuto.

Postar um comentário

0 Comentários