MORRE GERALDO TUNA. BOM CONSELHO DE LUTO

Faleceu por volta das 2 horas da madrugada de hoje, o ex-secretário de obras das gestões dos ex-prefeitos, Gervásio Matos e Audálio Ferreira, o amigo Geraldo Araújo Tenório, mais conhecido por GERALDO TUNA, 61 anos de idade, vitima de câncer. 
O corpo está sendo velado na Rua XV de novembro (perto do CERU), na casa do filho dele, Felipe Ferraz, chefe da Guarda Municipal de Bom Conselho. Mas, o corpo será levado para a cidade de Brejão às 15 horas, onde será sepultado no Cemitério São Luiz da referida cidade. Geraldo deixa dois filhos, esposa, familiares e uma legião de amigos. Uma figura muito conhecida e polêmica, deixou relevantes serviços prestados a comunidade de Bom Conselho. 
Aos amigos Felipe e Tiago e toda a família nossa solidariedade, nossos sentimentos. Em contato por telefone com Felipe Ferraz, informou a reportagem deste blog que a  Prefeitura de Bom Conselho estará colocando transporte gratuito para as pessoas que desejarem ir a cidade de Brejão dar adeus ao nobre Geraldo Tuna.

Postar um comentário

0 Comentários