SECRETÁRIA DE SAÚDE DE BOM CONSELHO RESPONDE AO BLOG DO POETA

Prezado Claúdio André,
É salutar o trabalho informativo realizado pelo seu blog. Quanto aos questionamentos do Sr. Eliezer Colatino sobre situação da Comunidade das Queimadas gostaríamos de informar que é uma das prioridades desta secretaria de saúde a ampliação do Programa de Agentes Comunitários de Saúde no município, já está em estudo a possibilidade de realização de seleção pública para contratação de ACS's para atender as áreas descobertas. 
A Campanha de Vacinação contra a Gripe 2013 vai até o dia 10 de maio, a equipe de saúde da USF Rainha Isabel estará visitando a comunidade das Queimadas esta semana. 
As pessoas podem procurar um posto de vacinação mais próximo ou caso venha a Bom Conselho pode procurar o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso. 
É um dever da SMS cuidar da saúde da nossa gente. Agradecemos ao Sr. Eliezer pela manifestação em defesa de sua comunidade. Desde já estamos de portas abertas para atender a população. Precisamos do apoio e colaboração de toda comunidade bonconselhense para juntos construirmos um município melhor.
Atenciosamente,
Elayne Cristine das Neves Lima
Secretária de Saúde
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BOM CONSELHO
Cuidando da saúde de nossa gente!
NOTA DO BLOG
Queremos agradecer a atenção prestada pela nobre secretária, Elayne, a este blog. Parabenizamos pela rapidez da resposta da postagem publicada ontem à noite. Nos colocamos sempre a disposição de todos da referida secretaria.

Postar um comentário

0 Comentários