Armando Monteiro envia mensagem aos blogueiros que participam do I Encontro de Blogueiros do Vale do São Francisco

Caras blogueiras e blogueiros,
Quero, antes de tudo, parabenizá-los pela realização deste 1º Encontro de Blogueiros e Produtores de Mídia Digital do Vale do São Francisco. Tenho certeza de que este evento terá grandes resultados e representará mais um marco neste trabalho desenvolvido pela Associação de Blogueiros de Pernambuco, a ABLOGPE.
Tenho conhecimento de que outros encontros têm sido realizados em diversos municípios de Pernambuco, sempre com o intuito de discutir a organização e a profissionalização desta atividade que se tornou crucial na democratização e disseminação das informações de interesse de nossa população.
No último mês de abril, pude participar de um destes encontros, quando testemunhei a seriedade e o senso de responsabilidade que cada blogueiro nutre por sua atividade.
Os blogs e as mídias sociais têm fortalecido cada vez mais a percepção de que o cidadão não é pura e simplesmente o objeto da informação. Ele é, sobretudo, o agente desta informação. E o que os blogueiros têm feito é exercer em sua plenitude a cidadania.
Infelizmente, não poderei participar desta reunião, como gostaria e tinha me comprometido, em face de imprevisto familiar que tornou necessário ausentar-me do Estado. 
Não poderia, contudo, deixar de enviar uma mensagem reiterando, sobretudo, o respeito que tenho por este meio de comunicação e colocando meu mandato no Senado à disposição da categoria para contribuir com os avanços que se fazem necessários.
Quero mais uma vez parabenizar a todos os blogueiros presentes, em especial aos do Sertão do São Francisco, esta região tão importante de nosso Estado, símbolo de empreendedorismo e desenvolvimento.
Espero encontrá-los em uma outra oportunidade,
atenciosamente,
Armando Monteiro Neto
Senador
FONTE: BLOG DA JOSÉLIA

Postar um comentário

0 Comentários