BLOGUEIROS REUNIDOS EM PETROLINA

Lissandro Nascimento, Lúcio Cabral e Cláudio André, diretores da ABLOGPE, já estão em Petrolina para participar do I Encontro de Blogueiros do Vale do São Francisco. Nos dois períodos deste sábado, haverá debates e discussões sobre a blogosfera no estado de Pernambuco.
O SEST-SENAT de Petrolina é local onde está acontecendo o Encontro de Blogueiros, onde produtores de mídias digitais de todo o Vale do São Francisco e do estado de Pernambuco. Vários assuntos estão sendo discutidos, entre eles, o Marco Regulatório da Internet e a importância da blogosfera. Participa neste momento do evento, o prefeito da cidade, Júlio Lóssio, que acaba de reconhecer a importância dos blogs.
Josélia, Cowby e Cláudio André O Poeta.
Durante todo este sábado, 14/09, em Petrolina, sertão de Pernambuco, produtores de mídias digitais, estão reunidos num grande encontro com a participação de radialistas, jornalistas e blogueiros. Neste instante é discutido a qualidade da comunicação na nossa região e a regionalização das notícias nos blogs e demais meios de comunicação.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Um abraço a todos os blogueiros reunidos em petrolina. Desejo um bom trabalho a todos e desde já torço para que a AblogPE tenha muito sucesso. Um abraço especial a lisandro e Lucio.
    Cordialmente Wellington Freitas - Saloa´-PE

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."