CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS DO VEREADOR RONALDINHO BIRUNDA DE SALOÁ

Ronaldo Birunda
Acontecerá no próximo sábado, dia 21 de setembro de 2013, o culto em ação de graças oferecido a Deus pelo vereador Ronaldinho Birunda em gratidão pelas muitas bençãos alcançadas nos últimos anos. Este momento de gratidão acontecerá na sede da Igreja Assembleia de Deus em Saloá que fica localizada na Rua Roldão Tenório Cavalcante, n.º 100, no Centro da cidade. Estará ministrando a palavra de Deus nesta ocasião o Pastor Cândido de Freitas, gestor da Assembleia em Garanhuns e se fará presente também o novo coral da Congregação Oliveira Lima daquela cidade.
No louvor estarão os levitas da Igreja local e logo depois do culto será servido comes e bebes aos presentes. Segundo as informações repassadas ao nosso blog, estarão presentes vários vereadores, secretários de governo, o prefeito da cidade, pastores das várias denominações no município que também confirmaram presença, além de todos que puderem estar presentes naquele dia.

Este culto tem o apoio total da liderança da Assembleia de Deus na cidade que tem a gestão do Pastor Ademir Barbosa e terá a cobertura dos Blogs Agreste Mix e Saloá Notícias. O jovem vereador faz questão de convidar toda a população de Saloá e região para estarem com ele neste dia de festa. Como diz a palavra de Deus: “Chorai com os que choram e se alegrei com os que se alegram” (Romanos 12. 15).

Postar um comentário

0 Comentários