PASSEI POR CIMA DE MINHA MÃE VÁRIAS VEZES...

Um crime inusitado aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (18), na BR-316, próximo a ponte do município de Satuba-AL. 
Um professor da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), lotado no Campus Arapiraca, passou por várias vezes por cima do corpo da própria mãe, Alda Marina Antea, de 60 anos.
Fábio Augusto Rotilli assumiu para os policiais que teve a intenção de matar e que “perdeu as contas” de quantas vezes passou o carro por cima do corpo da idosa. O professor de filosofia é lotado no campus Arapiraca, mas reside em Maceió.
Fábio disse a Polícia Militar que vinha de Arapiraca quando discutiu com a mãe dentro do carro, um New Beetle de cor preta. Segundo informações, quando a senhora desceu do veículo acompanhada de uma amiga, o professor engatou a marcha ré e atropelou a mãe.
Mãe e filho são do estado do Paraná. O professor estava residindo há poucos meses em Alagoas e a mãe teria vindo ao estado para tentar internar o filho. A Polícia Rodoviária Federal Informou que Fábio toma medicamento controlado e que estava aparentemente tranquilo após o crime. 
A amiga da vítima ficou em estado de choque e precisou ser medicada em um posto de saúde. A Polícia Militar conduziu o professor para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde provavelmente será autuado.
FONTE: http://www.jaenoticia.com.br

Postar um comentário

0 Comentários