Delegacias de Brejão e Terezinha prendem Homicida.

Dando cumprimento a mais um mandado de prisão, na manhã de hoje (06/09/2013), policiais das delegacias de Brejão e Terezinha prenderam João Bezerra Ciriaco, de alcunha “Jonas de Deca”, 27 anos. Na companhia do cunhado —Maciel de Oliveira Santos, de alcunha “Cabeção”, que se encontra preso —, foi indiciado pelo crime bárbaro acontecido no Sítio Praíbas, na data de 23/12/2012, quando foi vitimado o idoso Josino Ciriaco da Costa, 65 anos de idade. O crime chamou a atenção e repercutiu na cidade de Terezinha pela crueldade da ação dos envolvidos. 
Usaram para ceifar a vida do ancião Josino, arma de fogo do tipo revólver, um pedaço de pau e faca, tendo a cabeça quase que decepada. A vítima seguia para sua casa quando foi surpreendido pelos dois meliantes que o esperava por trás de uma porteira. 
Um mês após a prática desse crime hediondo, a delegacia de Terezinha efetuou a prisão de Maciel. “Jonas de Deca”, estranhamente, depois do fato, resolveu viajar para São Paulo, mas a delegacia vinha o monitorando, prendendo-o nesta manhã em sua residência, não reagindo a prisão. Ouvido na delegacia pela delegada Maria das Graças (que conduziu a prisão), ele negou sua participação. “Jonas de Deca” foi encaminhado à cadeia de Bom Conselho, onde se encontra o Maciel, cúmplice na barbárie.          
FONTE: José M. Braz Silva

Postar um comentário

0 Comentários