ESCLARECENDO OS FATOS

Na última sexta-feira, este blogueiro foi procurado pelo presidente da Associação dos Transportes Alternativos de Bom Conselho, o senhor Diógenes Cordeiro e outros membros, se defendendo da postagem que fizemos neste blog no último dia 26/09, conforme link abaixo:
 http://claudioandreopoeta.blogspot.com.br/2013/09/passagem-de-bom-conselho-garanhuns.html
Naquela ocasião, informei ao nobre presidente da associação que, primeiro, não diria o nome da fonte da informação, segundo, que associação enviasse a redação deste blog, uma nota com sua versão, que tão logo seria publicada.
Pelo que vimos, a associação enviou explicações para blogues que não tem nada haver com a postagem feita neste blog. Entendemos que não quiseram utilizar do espaço cedido neste blog. Informo também, ao senhor presidente da Associação dos Transportes Alternativos, que é mentira ao dizer que estamos caluniando a referida associação. O texto da postagem feita por este blogueiro e que permanece neste blog, não sairá do ar e que está muito clara a informação que a fonte nos passou. 
Outra, em nenhum momento, este blogueiro falou ou escreveu dizendo que associação não seja séria ou responsável. Também em nenhum momento este blogueiro teve ou terá interesse em caluniar ninguém, muito menos uma categoria que tem seus relevantes serviços prestados. É importante para o nobre presidente, que veja quem é o associado que fala pelos "cotovelos" e que as vezes fica falando na calçada da associação, local público, por onde passa pessoas que escutam os certos e determinados desabafos. 
Portanto, para encerrar, estamos conscientes do que escrevemos e somos responsáveis por nossas opiniões. Afinal, este blog tem relatado os acontecimentos do dia-a-dia de Bom Conselho com responsabilidade. Espero não vir mais falar sobre o assunto.
Atenciosamente, 
Cláudio André O Poeta
Editor do Blog do Poeta.

Postar um comentário

0 Comentários