OFICINA CAPACITARÁ CONSELHEIROS NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO

O CES/PE abre inscrição para II e III Oficinas de Comunicação, Tecnologia e Informação. As oficinas serão realizadas no município de Garanhuns, entre os dias 30 de setembro e 04 de outubro. Podem participar Conselheiros Municipais de Saúde pertencentes as IV, V, VI, VII, VIII, IX, X e XI GERES. Eles serão capacitados para promoção da comunicação através das mídias socias, com a compreensão da sua relevância para o fortalecimento do controle social.
Banner_comunicacao3
A programação é uma das metas do Plano Estadual de Saúde (PES) 2012/15, na perspectiva de fortalecer a política de Educação Permanente para os conselhos de Saúde. As atividades serão ministradas por técnicos do DATASUS, usando Metodologia de ensino direto e prático, com conceitos de validade e aplicabilidade. Dentro do conceito do uso das Redes Sociais para o fomento da comunicação dos Conselhos Municipais de Saúde (CMS), faz parte do conteúdo programático oficinas sobre facebook, twitter, gmail e blogspot.
As inscrições para II e III Oficinas de Comunicação, Tecnologia e Informação podem ser feitas até o dia 16 de setembro ou enquanto durarem as vagas.
FONTE: CONSELHO ESTADUAL DE SAÚDE

Postar um comentário

0 Comentários