ASSALTANTES DOS CORREIOS DE BOM CONSELHO CONSEGUIRAM FUGIR DE OPERAÇÃO POLICIAL

Terminou sem êxito a operação conjunta das polícias Federal, Civil e Militar de Pernambuco e Alagoas, deflagrada na manhã desta quinta-feira (03) em Palmeira dos Índios, na tentativa de prender três acusados de assaltar uma agência dos Correios na manhã da última quarta-feira (02), em Bom Conselho no Agreste pernambucano, onde uma professora acabou morta.
A ação foi resultado de denúncia de populares que informaram à polícia que os acusados estariam escondidos no bairro Palmeira de Fora. Informações dão conta, que um dos elementos tem o apelido de "Boi" e reside no Sitio Riacho Santo, na zona rural de Palmeira dos Índios.
Segundo relatos de populares, Boi estaria com um dos compassas, conhecido como "Embolado", em uma moto Honda Fan de cor presta e placa não anotada. De acordo com populares um dos elementos está com à camisa rasgada e ferido em um dos braços.
Durante todo o dia, cerca 50 policiais divididos em várias viaturas realizaram buscas em diversos pontos da cidade, zona rural e fecharam o cerco nas rodovias de acesso ao município, mas não conseguiram capturar os acusados.
De acordo o chefe de comunicação social do departamento, Giovani Santoro, a corporação segue realizando diligências utilizando toda a força policial disponível. "Há um delegado designado para as investigações”, disse.
Mas, num resumo geral, os assaltantes conseguiram se sair bem, ilesos e devem estar comemorando por aí.
FONTE: TODOSEGUNDO

Postar um comentário

0 Comentários